Na Jessica Flores, nossa paixão é levar a beleza e o frescor das flores até você. Entendemos que flores e plantas são produtos delicados e perecíveis, e por isso, nossa política de devolução e troca foi cuidadosamente elaborada:

Produtos Perecíveis (Flores, Buquês, Arranjos)

  • Qualidade é Prioridade: Trabalhamos com flores frescas e da mais alta qualidade. Caso você receba um produto que não esteja à altura de suas expectativas, entre em contato conosco em até 1 horas após o recebimento.
  • Fotos são Essenciais: Para agilizar o processo de análise, pedimos que você nos envie fotos nítidas do produto, mostrando claramente o problema.
  • Soluções Personalizadas: Após a análise das fotos, ofereceremos a melhor solução para o seu caso: troca do produto, crédito para uma nova compra ou reembolso integral.
  • Reembolso Rápido: Em caso de reembolso, o valor será creditado em sua conta em até 3 horas.

Outros Produtos (Vasos, Presentes, etc.)

  • Aceitamos devoluções em até 3 dias após a compra, desde que o produto esteja em sua embalagem original e em perfeitas condições.
  • O reembolso será do valor do produto, excluindo o frete.

Condições Gerais

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos.
  • Os custos de envio para devolução ou troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos danificados ou erro no pedido.

Como Solicitar uma Devolução ou Troca

  1. Entre em contato conosco por WhatsApp ou e-mail contato@Jessicaflores.com.br.
  2. Informe o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.
  3. Envie fotos dos produtos danificados, se aplicável.
  4. Aguarde nossas instruções para a devolução ou troca.

Dicas Adicionais:

  • Deixe claro que a satisfação do cliente é a prioridade da floricultura.
  • Incentive os clientes a entrar em contato o mais rápido possível em caso de problemas.
  • Seja transparente sobre os prazos e condições da política de devolução e troca.
  • Adapte os prazos e informações de contato de acordo com a sua floricultura.