Na Jessica Flores, nossa paixão é levar a beleza e o frescor das flores até você. Entendemos que flores e plantas são produtos delicados e perecíveis, e por isso, nossa política de devolução e troca foi cuidadosamente elaborada:
Produtos Perecíveis (Flores, Buquês, Arranjos)
- Qualidade é Prioridade: Trabalhamos com flores frescas e da mais alta qualidade. Caso você receba um produto que não esteja à altura de suas expectativas, entre em contato conosco em até 1 horas após o recebimento.
- Fotos são Essenciais: Para agilizar o processo de análise, pedimos que você nos envie fotos nítidas do produto, mostrando claramente o problema.
- Soluções Personalizadas: Após a análise das fotos, ofereceremos a melhor solução para o seu caso: troca do produto, crédito para uma nova compra ou reembolso integral.
- Reembolso Rápido: Em caso de reembolso, o valor será creditado em sua conta em até 3 horas.
Outros Produtos (Vasos, Presentes, etc.)
- Aceitamos devoluções em até 3 dias após a compra, desde que o produto esteja em sua embalagem original e em perfeitas condições.
- O reembolso será do valor do produto, excluindo o frete.
Condições Gerais
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos.
- Os custos de envio para devolução ou troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos danificados ou erro no pedido.
Como Solicitar uma Devolução ou Troca
- Entre em contato conosco por WhatsApp ou e-mail contato@Jessicaflores.com.br.
- Informe o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.
- Envie fotos dos produtos danificados, se aplicável.
- Aguarde nossas instruções para a devolução ou troca.
Dicas Adicionais:
- Deixe claro que a satisfação do cliente é a prioridade da floricultura.
- Incentive os clientes a entrar em contato o mais rápido possível em caso de problemas.
- Seja transparente sobre os prazos e condições da política de devolução e troca.
- Adapte os prazos e informações de contato de acordo com a sua floricultura.